Skank apresenta o último show em Santa Catarina

O Stage Music Park recebe a banda na sexta-feira, dia 3 de março 

O Skank é uma banda que já deixou sua marca na história da música brasileira com quase 30 anos de carreira e mais de 5 milhões de álbuns vendidos. Com sua Turnê da Despedida, os membros Samuel Rosa, Lelo Zanetti, Henrique Portugal e Haroldo Ferretti se preparam para encerrar essa jornada musical de sucesso e celebrar tudo que já realizaram juntos.

Essa turnê é uma oportunidade única para os fãs assistirem à banda tocar seus clássicos pela última vez, antes de seguirem novos caminhos. Apesar de não descartarem a possibilidade de reuniões futuras, é importante aproveitar esse momento como se não houvesse amanhã.

Com uma coleção de sucessos que inclui cerca de 40 hit singles, 29 deles entre as 100 mais tocadas do ano no Brasil, e 25 em trilhas de novela, a banda tem a difícil tarefa de encaixar todas essas músicas em um único show. Além disso, a banda lançou um single inédito em 2018, “Algo Parecido”, que já acumula mais de 30 milhões de plays.

E agora, temos a nova “Simplesmente”, uma balada folk delicada lançada especialmente para acompanhar a Turnê da Despedida.

Ouça aqui:

Acima de tudo, o Skank teve um papel importante na cena musical brasileira. Apontou caminhos para uma nova geração de artistas, como Chico Science, Raimundos, Pato Fu, Jota Quest, Mundo Livre SA, e O Rappa. Em meio a momentos tão diferentes, a banda sempre manteve suas características, como os sucessos na boca do público, as canções na vida das pessoas e os grandes shows para lavar a alma.

Turnê de despedida.

A Turnê da Despedida é a versão da banda para aqueles jogos em que os craques do futebol juntam os amigos, num clima incrível de festa e gratidão. Os craques estarão no palco, e os amigos são todos aqueles que estiveram juntos a eles por tanto tempo. É um momento para celebrar a trajetória da banda, que coloca um ponto final (ou um ponto-e-vírgula) em uma carreira iniciada na curva entre a moda do rock brasileiro dos anos 1980 e uma nova década que apontava para a brasilidade, para o ritmo e para as misturas.

Skank. Divulgação oficial

A banda anunciou a separação sem brigas, sem decadência e sem barracos públicos. A separação é motivada pelos desejos individuais de experimentar novos caminhos – musicais e pessoais. Embora a possibilidade de reuniões futuras não seja descartada, essa é a última oportunidade de assistir à banda tocando seus clássicos juntos num mesmo palco.

O último show da Turnê da Despedida do Skank em Florianópolis será no dia 03 de março, no Stage Music Park. Sendo assim, aproveite essa oportunidade única para assistir a uma das maiores bandas da história da música brasileira e celebrar sua carreira incrível.

Então, agende:

Skank | Os Últimos Shows

Local: Stage Music Park

Data: Dia 03 de março, sexta-feira

Horário: Abertura da casa, 20h

Por fim , acesse este link para comprar os Ingressos: https://site.blueticket.com.br/evento/31677/?c=SKANKSC