Single, “A balada da redenção”, do Uns e outros mostra que o rock crítico ainda vive.

Compartilhe

Uns e Outros lança single trazendo letra com críticas afiadas.

Uns e Outros disponibilizaram na última sexta, 15  de julho, nas plataformas digitais o novo single “A Balada da Redenção”, composição do vocalista Marcelo Hayena, Darlan Castro e Bruno Gouveia do Biquini Cavadão. O single teve produção de Raul Dias e participação especialíssima da lenda Rick Ferreira nas guitarras, bandolim e lap steel.  A música é um “Folk rock song” com letra afiada que destila criticas contra os males da humanidade, mentiras, intrigas, racismo, ignorância e outros.  

O Vídeoclipe vem carregado de ironias, tem a direção de Deivid Garcia e produção da Duo Filmes. Segundo o vocalista Marcelo Hayena, o Rock é contestação. Acima de tudo, em 35 anos de estrada isso nunca faltou ao Uns e Outros. 

Nova formação

Com a saída do guitarrista Nilo Nunes em 2021, Marcelo Hayena passou a ser o único remanescente da formação original. Atualmente a banda traz Raul Dias na guitarra, substituindo Nilo desde ano passado, Gueu Torres no baixo desde 2007 e Bruno Baiano na bateria desde 2018.

Formado em 83, Uns e Outros é uma das grandes bandas do rock brasileiro até hoje. Entre seus hits mais conhecidos estão “Carta aos Missionários”, “Dias Vermelhos”, “Noticias do Leste”, “Canção em Volta do Fogo”, “Eu, Rio”, “Olhos de James Dean”, “Anjo Negro”, “Um Dia de Cada Vez”, “Depois do Temporal”.

Por fim, acesse as redes sociais da banda e acompanhe tudo que rola com esta banda representativa do cenário brasileiro. 

Então, confira o vídeo:

    

Sandro Nine

Produtor cultural atuando em São Paulo, Manaus e Boa vista.

WhatsApp chat