Selina Floripa faz programação para transmissão dos jogos da Copa do mundo

Promoções, gastronomia, bebidas diversas, além de hospedagem, Selina Floripa faz programação especial para a Copa do Mundo.

Com nove unidades espalhadas pelo Brasil, o Selina, ecossistema de lifestyle, hospitalidade, coworking e bem-estar, preparou uma série de recepções especial, para aqueles que querem vibrar a cada partida da Copa do Mundo 2022. Por isso, durante o campeonato, além de transmitir todas as partidas, a rede de hospedagem vai promover uma verdadeira festa em cada uma de suas nove unidades distribuídas Brasil adentro.

Selina. Divulgação

Na unidade de Florianópolis, em Santa Catarina, a programação especial se inicia no domingo, 20, com a abertura do campeonato e a presença da Feira Magia Mix. A parte gastronômica fica por conta dos petiscos típicos dos países campeões de edições anteriores.

Já para o primeiro jogo do Brasil, na quinta-feira, 24, das 15h às 19h, o valor do chopp de 500ml cai para 300ml, haverá ainda um brinde colecionável da Lohn para os 20 primeiros fregueses. A festa ainda dura após o jogo, com o Selina Sounds, realizado na piscina externa.Para o segundo jogo da seleção, a tarde da segunda-feira, 28, começa agitada.

Selina. Divulgação

A partir das 13h, o jogo contra a Suíça será acompanhado por double cerveja, beer pong no intervalo, e o vencedor ainda leva um prêmio.Encerrando a primeira fase do campeonato, uma pool party com DJ, e apresentações ao vivo de Samba & MPB, prometem animar o clima dos torcedores. Para a partida contra Camarões, será vendido feijoada e double caipirinha, das 15h às 18h. Fora isso, a cada gol do Brasil, quem gritar “feijuca” ainda ganhará uma caipirinha.