Salão de beleza de Florianópolis abre 13 novas vagas de trabalho

Compartilhe

Segunda unidade do primeiro salão de beleza Empresa B do Brasil abre no segundo semestre de 2022

De acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, Santa Catarina gerou 84.367 novos empregos só no primeiro semestre de 2022. Deste total, mais de 43 mil vagas foram abertas no setor de serviços. E seguindo essa crescente, o Meu Salão, que fica no Rio Tavares em Florianópolis, está com 13 novas vagas de trabalho em aberto.

A primeira unidade do salão, aberta em fevereiro de 2020 no MULTI Open Shopping, conta com 18 profissionais, cinco contratadas e 13 prestadoras de serviço, e agora as sócias-proprietárias Aline Fischmann e Carol Frozza se preparam para abrir a segunda unidade do empreendimento, no Oka Floripa, também na região Sul da Ilha de Santa Catarina.

“Já começamos as obras e estamos em busca de profissionais, que assim como nós, amem a proposta sustentável, que é um dos nossos diferenciais, pois somos o primeiro salão de beleza do Brasil a ter certificação Empresa B e o quinto no mundo com essa chancela”, destacam as sócias.

As vagas abertas são:  4 para recepcionistas, 3 para manicures, 2 para cabeleireira, 2 para maquiadoras e 2 para designers de sobrancelhas.

Os profissionais interessados em se candidatar para as vagas podem encaminhar um currículo para contato@meusalaospa.com. Importante destacar no assunto do e-mail a vaga preterida. Por fim, para mais informações sobre horários, valores e demais questões também podem ser esclarecidas no endereço eletrônico.

 

WhatsApp chat