Rock e Gol, Noel Gallagher declara: “Ninguém quer o VAR”.

Noel Gallagher declara ser contra a tecnologia do VAR no futebol

Para uns o VAR no futebol veio ajudar, para outros representou um balde de água fria. No entanto, dependendo de quem for favorecido, a opinião com certeza vai mudar.

E a galera do contra ganhou um aliado de peso, Noel Gallagher, o ex-guitarrista do Oasis se declarou contra a nova tecnologia após seu time, Manchester City ter perdido de 1 x 0 do Arsenal no último final de semana.

O músico ao ser entrevistado desviou um pouco o assunto e comentou sobre a vitória do Tottenham por 2 a 1 para o Liverpool. Na ocasião, o Liverpool teve um gol incorretamente anulado pelo VAR, gerando até um certo constrangimento na comissão da arbitragem da Premier League. 

“A única coisa boa é que foi contra o Liverpool”. Comentou Noel a respeito da anulação do gol. E finalizou declarando uma opinião contrária sobre a tecnologia. “Ninguém quer o VAR, isso mata a vibração do campo, eles não conseguem acertar”. Conforme declarou Noel à imprensa inglesa.

Em maio de 2023, Noel Gallagher’ High Flying Birds lançaram um novo álbum, “Council Skies”, com destaque para a música Open The Door, See What You Find’ 

O Manchester City, time de Noel e do seu irmão Liam se tornou campeão da Champions League este ano, inclusive Liam declarou que se o clube vencesse ligaria para o irmão e voltaria para o Oasis, o que até o momento não aconteceu. Por fim, talvez o “VAR do rock” indicou que essa jogada de Liam estava em impedimento.