Rihana faz apresentação no Super Bowl e revela nova gravidez.

Rihanna está grávida de seu segundo filho e anunciou a notícia ao mundo durante o show do intervalo do Super Bowl,

O aguardado show do intervalo do Super Bowl de Rihanna certamente não decepcionou quando ela subiu ao palco no Arizona – e revelou que estava esperando o bebê número dois.

A cantora, 34, fez uma exibição impressionante e exibiu sua barriga em uma roupa vermelha deslumbrante durante o intervalo do grande confronto entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs no State Farm Stadium.

O jogo viu os Chiefs deixarem o troféu Vince Lombardi depois de vencer por 38-35, conquistando os pontos vitais nos segundos restantes.

No intervalo, Rihanna surpreendeu os fãs ao ser baixada de uma plataforma flutuante, no qual ela deixou a jaqueta aberta para mostrar a barriga.

Ela parecia estar embalando e esfregando às vezes durante a apresentação, deixando os fãs em frenesi.

A aparição de Rihanna veio apesar de ter dito anteriormente que ela não poderia se esgotar e se apresentar no evento.

Ela já havia recusado a oportunidade de encabeçar o evento e o boicotou em solidariedade ao ex-jogador de futebol americano Colin Kaepernick, que se tornou conhecido em todo o mundo por se ajoelhar para protestar contra a injustiça racial nos Estados Unidos.

Então, veja aqui a apresentação completa:

 

Mas, independentemente de seus comentários, seu set de 13 minutos no Super Bowl 57 deste ano foi cheio de emoções digno da sua estrela.

Enquanto uma multidão de dançarinos de apoio vestia seus trajes brancos, o ícone pop presenteou os fãs com uma excelente mistura de seus sucessos anteriores depois de ser baixada da plataforma elevada.

 

Sucessos da carreira

Ela cantou muitas de suas músicas anteriores, incluindo “All of the Lights”, “Umbrella” e “Diamonds” – para a adoração daqueles no estádio.

Quando elevada “aos céus” novamente para encerrar o show, fogos de artifício iluminaram o céu e a multidão se levantou para aplaudir sua estrela do intervalo.

Por fim, RiRi não se apresentava ao vivo na TV havia cinco anos.