Rema e Selena Gomez alcançam 223 milhões de views com “Calm Down”

Compartilhe

“Calm down”, do cantor Rema com participação de Selena Gomez chega a 223 milhões de visualizações.

Por Sandro Abecassis

A música, “Calm down”, do cantor nigeriano, Rema , lançada em fevereiro de 2022, do disco, “Rave & Roses”, já tem rendido boas posições nas paradas mundiais, principalmente no serviço de streaming spotify, onde a música já alcançou cerca de 223 milhões de visualizações.

O videoclipe oficial tem como cenário o país do cantor, a Nigéria. Cheio de cores, alegria, dança e sensualidade, a letra fala em conquistar uma garota que parece não estar muito afim, contendo bastante gírias do inglês nigeriano, popularmente conhecido como Pidgin English.

Assista o videoclipe original:

Para complementar o sucesso de “Calm down”, os rumores da parceria entre Rema e a norte-americana Selena Gomez, se confirmaram. Foi então, que em um novo videoclipe, esbanjando de sensualidade, a cantora contracena e faz um dueto com o nigeriano. A produção no canal oficial de Selena já conta com cerca de 157 milhões de views.

Veja abaixo:

Rema também está na trilha sonora do filme, Pantera Negra 2: Wakanda Forever, com as músicas, “Wake up”, e “Pantera”. E para completar o ano positivo, a música, “Calm Down”, tem sido um sucesso absoluto nas pick ups dos DJs nos estádios da Copa do Mundo da FIFA no Qatar, durante os intervalos dos jogos, assim como nas Fan Fest.

Veja: 

Por fim, Rema está em turnê pelo Reino Unido, então para quem não conhece o músico, aproveite para seguir o cantor no Instagram. 

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.