Record News SC estreia programa de variedades na próxima segunda-feira

Compartilhe

Comandada por influencers, a atração será apresentada de uma região diferente do Estado em cada dia da semana

Estreia nesta segunda-feira, dia 4, o Espaço News, o programa de variedades da Record News Santa Catarina, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19 horas.

Acima de tudo a intenção é regionalizar a programação, onde as quatro apresentadoras vão mostrar suas regiões aos catarinenses, sob uma ótica de quem vive e conhece cada local e sua cultura, sua história e sua gente.

Portanto, variedades, entretenimento, gastronomia, cultura estarão em pauta todos os dias. Entrevistas com personalidades locais serão feitas com leveza e profissionalismo pelas apresentadoras Gabriela Knaesel, que vai representar a região de Florianópolis; Ale Lobo, de Joinville; Lu Haugg, Balneário Camboriú e Litoral Norte e Nelly Passold, que vai destacar Blumenau.

Então, veja o perfil das apresentadoras

Gabriela Knaesel, advogada, empresária e bacharel em gastronomia. Natural de Pomerode, mudou-se para Florianópolis aos 17 anos. Apaixonada por contar histórias, no programa vai falar de viagens, moda, gastronomia, entretenimento e principalmente das pessoas que fazem a Grande Florianópolis cada vez melhor.

Ale Lobo é bacharel em direito e colunista social há 20 anos. Iniciou sua carreira no jornal A Notícia ao lado do pai, João Carlos Vieira. Posteriormente esteve à frente da Coluna Persona no Jornal Notícias do Dia, e hoje assina uma coluna na Revista Duo. Além disso, atua no meio digital desde 2011, dando dicas de moda, gastronomia, viagens e bons lugares para frequentar. Por fim, o programa vai trazer tudo o que tem de melhor em Joinville e região.

Lu Haugg é jornalista e possui especialização em gestão de comunicação empresarial. Atua na área há mais de 20 anos tendo se destacado na carreira como correspondente da Revista Caras em Santa Catarina, além de escrever para jornais e atuar como assessora de comunicação.

Nelly Passold é comunicadora e empreendedora. Natural de Blumenau, iniciou sua carreira na TV em 2002. Foi executiva de contas e produtora de conteúdo para TV. Nos últimos quatro anos apresentou seu próprio programa de variedades e deseja com esse novo espaço na Record News, mostrar para Santa Catarina o quanto é acolhedor o coração do blumenauense.

WhatsApp chat