Record News e ND+ transmitem julgamento do impeachment de Moisés

Com transmissão ao vivo, os veículos do Grupo ND firmam o compromisso com públicos de levar informação de qualidade, com participação de comentaristas Paulo Alceu e Moacir Pereira, comandados por Osvaldo Sagaz

Reafirmando o compromisso com os catarinenses e com a informação de qualidade, o Grupo ND preparou a maior cobertura para a votação do segundo pedido de impeachment do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL). O julgamento, transmitido ao vivo pela Record News Santa Catarina, acompanha a votação na Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina). O portal ND+ também transmite a sessão ao vivo e com os principais detalhes destacados em tempo real.

A cobertura da Record News conta com a apresentação de Osvaldo Sagaz e comentários de Moacir Pereira e Paulo Alceu, que trazem ao público os bastidores da votação. A equipe de reportagem do Grupo ND acompanha a votação diretamente da Alesc e também da redação, atrás das análises e repercussões deste dia histórico para a política catarinense. “Nossa missão é manter o público catarinense bem informado. Todo o reforço da equipe e a cobertura em tempo real é uma forma de colaborarmos com a visibilidade de um fato político relevante” ressalta Luís Meneghim, diretor de conteúdo do Grupo ND.

O momento é decisivo para a política catarinense. Se aprovado, Moisés sai do cargo por até 120 dias, assim como em outubro de 2020, quando Daniela Reinehr assumiu o governo. Este segundo pedido de impeachment tem como base o suposto desvio de R$ 33 milhões com a compra de respiradores em Santa Catarina.

Cobertura completa

O público também pode acompanhar o julgamento de Moisés no portal ND+, com a transmissão ao vivo da assembleia e os principais destaques em tempo real. A votação ganhará destaque também nos telejornais da NDTV – SC no Ar, Balanço Geral, Cidade Alerta e ND Notícias.

Na edição de fim de semana, o Jornal Notícias do Dia traz a cobertura completa, assim como a repercussão junto as principais entidades catarinenses. “Não mediremos esforços para realizar a maior e a melhor cobertura, nos canais, online e impresso” afirma Meneghim.
“É um serviço que prestamos ao telespectador. É importante essa comunicação que o Grupo ND tem, em levar os fatos na hora que está acontecendo, com responsabilidade e credibilidade” ressalta Marcelo Camapanholo gerente de produção do Grupo ND.

Com 13 anos de história, a Record News atinge 1,2 milhões de domicílios catarinenses com sinal aberto, gratuito e digital. É possível conferir a programação através do canal 6.1, nas principais cidades do Estado.