Raimundos vai cumprir agenda de shows com baixista Jean Moura

Compartilhe

Perfil oficial dos Raimundos indica que a banda cumprirá agenda de shows já na próxima semana com baixista Jean Moura.

Por Sandro Abecassis

Após a morte do baixista Canisso, ocorrida na última segunda-feira, 13, Os Raimundos postaram no seu perfil oficial a intenção de seguir em frente com o cumprimento da agenda de shows. 

Tanto é que na quinta-feira, 16, a esposa de Canisso, Adriana, postou em suas redes sociais uma foto do marido ensaiando com o baixista Jean Moura, e a banda repostou a publicação, o que tudo indica que será ele o substituto do músico na banda. Veja:

“A família Raimundos segue unida! Certamente seria a vontade do nosso irmão Canisso! Seguiremos em frente com muito respeito e SAUDADE”. diz a postagem, conforme o texto da própria banda.

No perfil oficial dos Raimundos, a data do próximo show será em Claúdio, Minas Gerais no dia 25 de março e a banda tem agenda com apresentações até o dia 02 de setembro. 

A morte de Canisso.

Morre Canisso, baixista dos Raimundos.
Canisso. Reprodução facebook

Canisso, tinha 57 anos, era baixista dos Raimundos da formação original. A última apresentação do músico aconteceu no sábado, 11 de março em Rio do Sul, Santa Catarina. Na segunda-feira, após um desmaio, Canisso foi levado para um hospital, mas não resistiu. Posteriormente a família informou que a morte foi em decorrência de um infarto. 

 

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.