“Questão de Tempo”: comédia romântica sobre viagem no tempo é destaque na Netflix

“Questão de Tempo” mistura viagem no tempo com um cativante romance estrelado por Domhnall Gleeson e Rachel McAdams.

Para quem gosta de filmes sobre viagem no tempo, o longa de comédia romântica, “Questão de Tempo” é uma boa pedida, a produção de 2016 está na Netflix. No entanto, como em uma cena do filme mostra, não vão pensar em matar Hitler e nem em “pegar” a Helena de Tróia.

Na trama, Bill Nighy (Os Piratas do Rock) é pai de Tim (Domhnall Gleeson), e revela um segredo para o filho, que todos os homens da família pertencem a uma linhagem de viajantes do tempo e podem voltar ao passado bastando ir a um local escuro e pensar na época e momento que deseja ir. 

A princípio Tim fica cético mas resolve testar este poder usando para tentar arrumar uma namorada. De forma hilária ele chega até a garota fala alguma bobagem, ela não gosta, e aí ele se retira volta ao passado no momento antes de falar e desta vez diz algo de valor. 

Tim consegue arrumar uma namorada, Mary (Rachel McAdams) e os dois vão começar a viver um romance. Contudo, como em todo filme de viagem no tempo, Tim vai perceber que as suas idas e vindas vão alterar o futuro, trazendo consequências inesperadas. 

LEIA TAMBÉM: Filme mais caro da Netlfix traz Millie Bobby Brown como protagonista.

“Questão de Ordem” é uma produção britânica com direção e roteiro de Richard Curtis. O elenco ainda conta com Margot Robbie, Vanessa Kirby, Tom Hollander e Lindsay Duncan. Na trilha sonora o som da banda Islandesa, Of Monster And Men. Por fim, confira o trailer de “Questão de Tempo”.