Psicodelismo e harmonias, Melody Prochet lança single, “Unfold”.

Compartilhe

Melody Prochet lança faixas inéditas em reedição do primeiro álbum lançado em 2012. 

Em comemoração aos 10 anos de lançamento do álbum de estreia, Melody echo chambers, da cantora francesa, Melody Prochet, a gravadora Domino Records, anunciou uma nova edição da obra, com a coprodução de Kevin Parker do Tame Impala.

O álbum traz sete novas canções, e mantém a atmosfera pop psicodélica, apesar de soar às vezes também sombrio, característica evidente no trabalho de Melody.

A cantora conta que em 2013 a parceria entre ela e Parker poderia ter resultado em um outro trabalho, mas não aconteceu. “O álbum estava 50% completo, mas o relacionamento não sobreviveu ao processo”. Conta. 

Na época a artista inclusive chegou a apagar as faixas deste processo, que infelizmente se perderam e até tentou prosseguir. “Eu estava tentando trabalhar por conta própria por alguns anos, até perceber que estava me machucando fazendo isso”. relata.

Unfold, uma destas canções para ouvir em um fim de tarde, falando sobre liberdade e também recomeços. É uma música para os amantes da indie music.

Pêcheuse de Luna, é uma das faixas inéditas da nova edição, vocais cheios de efeitos em meio a riffs psicodélicos, e ambientação que faz o admirador do gênero viajar. O disco ainda conta, com a hipnotizante e harmônica, “Norfolk hotel”.

Melody Prochet, apesar das tribulações, produziu álbuns muito elogiados, como por exemplo, Bon Voyage, de 2018, assim como, Emotional Eternal, lançado no começo deste ano. 

Por fim, para ouvir o novo trabalho de Melody Prochet, acesse suas plataformas digitais aqui. Igualmente, conheça mais sobre o trabalho da artista através das suas redes sociais, com Facebook e Instagram. 

 

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat