Post enigmático dos Beatles pode indicar anúncio de música nova

Compartilhe

Postagem enigmática pode ser a nova música “Now And Then”, anunciada no começo do ano.

Uma postagem curiosa esta deixando de cabelo em pé e aniosos os fãs dos Beatles. Nesta quarta-feira, 25 de outubro todas as mídias oficiais do quarteto de Liverpool e mais os perfis de John, Paul, George e Ringo exibiram um vídeo curto de fita cassete rodando, no entanto sem nenhum um som, e na descrição o endereço do site TheBeatles.com

O mistério pode estar relacionado com o anúncio feito por Paul McCartney a respeito do trabalho em uma canção inédita, que pode ser “Now And Then”, escrita por John Lennon por volta de 1978. A canção era para ter entrado no projeto Anthology no começo dos anos 90, mas ficou fora, Yoko entregou o material em uma fita cassete para que pudesse ser reformulada, por isso que a tal fita misteriosa leva a crer que se refira a canção.

No entanto, em entrevista a BBC 4, Paul declarou o seguinte. “Foi uma demo que John tinha na qual trabalhamos e acabamos de terminar. Será lançado este ano. Conseguimos pegar a voz do John e torná-la pura por meio dessa IA. Então poderíamos mixar o álbum como você faria normalmente”, conforme explicou.

Na imagem do vídeo da fita cassete é possível ver que existe algo escrito no adesivo, mas está borrad. Além disso, mais cedo havia uma contagem regressiva que indicava que a revelação pode acontecer nesta quinta-feira, 26 de outubro.

Post enigmático dos Beatles pode indicar o anúncio de música nova

Por fim, resta aguardar. Mas como somos curiosos, fomos nos registros da American Society of Composers, Authors and Publishers (Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores, em inglês ASCAP). Sendo assim, “Now And Then” já consta com os créditos para John, Paul, George e Ringo.