“Possessor”, um terror tecnológico sobre controle da mente.

“Possessor” é um thriller de ficção científica que te leva a uma jornada perturbadora pelos confins da mente humana.

Um filme perturbador e visceral é “Possessor”, disponível na plataforma Max, é um thriller psicológico e de ficção científica que te levará a uma jornada sombria através dos labirintos da mente humana.

Na trama, em um futuro não tão distante, a tecnologia avançou a ponto de permitir que uma pessoa controle o corpo de outra. Tasya Vos, uma agente de uma organização secreta, utiliza implantes cerebrais para habitar os corpos de outras pessoas, manipulando-as para cometer assassinatos para cliente que pagam pelo serviço. No entanto, conforme sua tensão mental aumenta, Tasya começa a perder o controle e rapidamente se encontra presa na mente de um homem, cuja identidade ameaça apagar a dela.

"Possessor", um terror tecnológico sobre controle da mente.

“Possessor” não é um filme para os fracos de coração. A direção de Brandon Cronenberg, filho do renomado cineasta David Cronenberg. O longo é marcado por sequências de violência explícita, imagens perturbadoras e uma atmosfera claustrofóbica que te prende à tela. Além disso, a fotografia e a trilha sonora contribuem para criar uma experiência sensorial intensa e desconfortável.

VOCÊ PODE GOSTAR: “Triângulo do Medo”: um pesadelo em alto-mar cheio de suspense e mistério

O elenco conta com, Andrea Riseborough, Christopher Abbott, Rossif Sutherland. No site IMDB, “Possessor” está com a nota 6,5 que vai até 10. Por fim, confira o trailer de “Possessão”, que ainda está disponível na plataforma MAX.