Paul McCartney faz hoje show particular para 420 pessoas no DF.

Paul McCartney faz hoje uma apresentação particular antes do grande show no Mané Garrincha no dia 30, em Brasília. 

O eterno Beatle, Paul McCartney, já está no Brasil para 8 shows, com início em Brasília na Arena Mané Garrincha em Brasília no dia 30 de novembro. 

No entanto, antes da apresentação, 420 sortudos vão ver o músico em um show particular nesta terça-feira no Clube do Choro na capital federal. O espaço desenhado por Oscar Niemeyer já havia anunciado uma atração internacional mas ainda não havia confirmado. 

Agora já é certo, tanto que o próprio músico compartilhou nas suas redes sociais. O evento é uma promoção do Banco BRB, patrocinador da turnê. Sendo assim, cerca de 420 ingressos ao valor de R$ 400,00 reais foram colocados à venda para clientes no site da Eventim e logicamente esgotados rapidamente. 

No entanto, celulares estão proibidos para quem vai assistir a apresentação. Inclusive existem sacolas preparadas para que as pessoas deixem os aparelhos assim que entrarem no ambiente. Segundo a organização é para “preservar a segurança e experiência de todos”. Contudo, a gente sabe que não. 

Paul McCartney foi flagrado em uma área do hotel Royal Tulip em Brasília na manhã desta terça-feira. O Baixista tem na sua suíte um piano Yamaha, um chef particular para o preparo de comidas vegetarianas. Assim como, dentre as exigências, estão que nenhum objeto dos espaços tivessem couro de origem animal, principalmente o seu camarim. 

Conversa com Bial

Na próxima sexta-feira, 1º de dezembro, Paul McCartney será entrevistado na Rede Globo no programa Conversa Com Bial. Uma entrevista imperdível, afinal Os Beatles voltaram as paradas de sucesso após o lançamento da música Now And Then. 

O músico completa a turnê Got Back pelo Brasil, com shows nos dias 3 e 4 de dezembro em Belo Horizonte, Minas Gerais. Assim como , 7, 9 e 10 de dezembro em São Paulo. E Por fim, em 13 de dezembro na cidade de Curitiba, no Paraná e no dia 16 no Rio de Janeiro, uma volta ao estádio do Maracanã.