Paul McCartney está jovem novamente em videoclipe com Beck.

Compartilhe

Paul McCartney está jovem novamente em videoclipe.

Paul McCartney lançou nesta quinta-feira, 22, seu novo videoclipe da música, “Find my way”, em parceria com o cantor Beck. No videoclipe, o fã toma um susto ao ver Paul com o rosto que tinha entre 1964 e 1966, dançando e cantando entre corredores. 

No entanto, na realidade, Beck é quem está no videoclipe e o rosto do Paul jovem e a voz do atual foi colocada digitalmente no dueto. A técnica é conhecida popularmente como deepfake, muito comum em diversos aplicativos pelas mídias sociais e já usada em comerciais e cinema. 

“Find My Way” teve seu lançamento em dezembro de 2020, fazendo parte do disco McCartney III: Imagined, que traz covers e remixes das faixas originais do McCartney III. O álbum traz ainda parcerias com St. Vincent, Blood Orange, Phoebe Bridgers e Damon Albarn. McCartney sempre “flertou” musicalmente com Beck em outras ocasiões, como em 2015, quando dividiu o palco com músico tocando “Drive my car”. 

Paul McCartney y Beck comparten nueva versión de "Find My Way" | Urbana  106.9 FM

Para os fãs.

Para os fãs dos Beatles vem bastante material ainda por aí, o filme Get Back na versão do diretor Peter Jackson que será lançando em 25 de novembro pela Disney+ e ainda o Box de letras de Paul McCartney que já está em pré-venda pelo site Amazon.com, mas tem seu lançamento oficial no Brasil em 02 de novembro.

Acima de tudo, o videoclipe mostra a genialidade e vivacidade do ex-beatle, e o fato de estar sempre antenado com novas tecnologias e sons. Para os fãs mais atentos notem que aos 41″ segundos do vídeo o verdadeiro Paul aparece saindo de uma porta. Além disso, no minuto 1,58″ aparece um homem dançando do lado direito que é a cara do lendário empresário dos Beatles, Brian Epstein.

Então, confira abaixo o novo videoclipe de Paul McCartney e Beck. O homem é um génio, que sobretudo deveria ser imortal. 

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat