Paul McCartney encerra 2023 com show épico no Maracanã, ao vivo no Disney Plus +

Paul McCartney faz história no Maracanã em possível despedida dos palcos, e com transmissão ao vivo exclusiva no Disney Plus + neste domingo

A grande atração musical do fim de semana é sem dúvida o show de Paul McCartney no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, sábado, 16 de dezembro. 

O show marca a volta do ex-Beatle ao estádio, onde tocou pela primeira vez em 1990, em duas apresentações que reuniram aproximadamente 185 mil pessoas. 

Existem boatos dizendo que Paul deve anunciar sua aposentadoria das apresentações ao vivo neste evento no Maraca, ou após o fim do show. Assim como, alguns “especialistas” chegaram a cogitar a possível presença do antigo colega de banda, Ringo Starr em algum momento do show, além da presença das filhas do baixista, Stella e Mary McCartney. 

O que se sabe certamente, é que será a última apresentação do ano, afinal no site oficial do próprio músico não existem datas de novos eventos, nem para 2023 e muito menos para 2024. 

A apresentação única de McCartney, 81 anos, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, deve contar com um público de aproximadamente 50 mil pessoas. 

Transmissão pela Disney Plus +

Quem não estiver no estádio e for assinante da Disney Plus + vai poder acompanhar ao vivo o espetáculo a partir das 21h15 (horário de Brasília). A Live da plataforma de streaming gerou um burburinho, afinal, por que transmitir um show de Paul McCartney ao vivo? Deve acontecer algo de especial neste evento com toda certeza. 

A Disney Plus + é a mesma que veiculou a série de três episódios, “The Beatles: Get Back”, dirigido por Peter Jackson em 2021

Paul fez ao todo, oito shows no Brasil, 1 em Brasília, 2 em Belo Horizonte, mais 2 em São Paulo e 1 em Curitiba. Além de fechar com a apresentação no Maracanã no Rio. De quebra o músico também tocou em um show intimista para uma centenas de pessoas no Clube do Choro logo que chegou em Brasília.