Paul McCartney celebra medleys icônicos em nova playlist de março.

Playlist de março traz medleys classicos de Paul McCartney

“Com a chegada de março, uma nova temporada começa e com ela uma nova playlist. É hora de dar boas-vindas à primavera e à sensação de renovação que ela traz”  traduziu Paul McCartney a sensação de novidades que o novo mês trouxe.

O musico disponibilizou uma lista de reprodução deste mês é intitulada ‘Sing the Changes’ celebrando seus medleys clássicos e ao mesmo tempo mostrando a versatilidade do ex-Beatle. 

No mês passado, o anúncio da próxima prensagem de vinil masterizado em meia velocidade do 50º aniversário de Paul McCartney e Wings Red Rose Speedway deixou os fãs entusiasmados. O álbum é tão bom que a equipe do músico não conseguia parar de ouvi-lo antes de ser disponibilizado na Record Store Day. O grande final de 10 minutos do álbum foi até mesmo incluído na lista de reprodução deste mês.

Técnicas de composição 

As técnicas de composição de Paul McCartney sempre trouxeram algo novo, rompendo com uma estrutura de música testada e comprovada. Assim como a mudança das estações, as canções de Paul estão em constante evolução. Sendo assim, os medleys são uma jornada musical única e emocionante que combina dois ou mais elementos diferentes perfeitamente em um arranjo de várias partes.

A playlist deste mês destaca alguns dos medleys mais icônicos de McCartney. Desde a transição suave entre ‘Uncle Albert’ e ‘Admiral Halsey’ em ‘Uncle Albert/Admiral Halsey’, até a grande jornada episódica que é ‘Hunt You Down/Naked/C-Link’ do álbum Egypt Station. Alem de “Venus and Mars / Rock Show/ jet Live.

Portanto, se você é fã de Paul McCartney, não deixe de ouvir esta lista de reprodução no Spotify e seguir a lista para o próximo tema do mês.

Por fim, como sempre, Macca está sempre mudando e evoluindo, e acima de tudo, estamos animados para ver o que o próximo mês trará.

Ouça aqui: