Paolla Oliveira posta fotos se “energizando” em cachoeira.

A poucos dias do desfile da Portela, Paolla Oliveira compartilhou fotos tomando banho de cachoeira

Paolla Oliveira posta fotos se "energizando" em cachoeira.
Paolla Oliveira. Reprodução Instagram

A atriz Paolla Oliveira chamou a atenção dos fãs ao compartilhar, nas redes sociais, uma sequência de fotos em que aparece tomando banho de cachoeira. Sorridente e em clima de leveza, a artista legendou as imagens com a frase “pra energizar e encerrar janeiro”. Contudo, sem revelar o local do registro.

Paolla Oliveira posta fotos se "energizando" em cachoeira.
Paolla na Cachoeira. Reprodução Instagram

As publicações surgem a poucos dias do Carnaval, período em que Paolla volta à avenida como destaque da Portela, no Rio de Janeiro. Afinal, com pouco menos de uma semana para o desfile, a atriz exibiu boa forma e tranquilidade. Sobretudo, reforçando a conexão com a natureza como parte de sua preparação para a maratona carnavalesca.

O relax de Paolla Oliveira.

Nos comentários, os seguidores não economizaram nos elogios. “Você deveria ser considerada patrimônio nacional. Você é maravilhosa”. Conforme escreveu um fã. Outro destacou: “Oxum te abençoe hoje e sempre. Lindeza”. Já uma terceira mensagem, em tom bem-humorado, brincou: “Paolla, me diga… é chato ser gostosa, linda e bem-sucedida? Hahahaha”.

LEIA TAMBÉM: Relembre as 4 maiores musas que marcaram a história do Carnaval do Rio

Por fim, na sequência, Paolla também usou os stories para mostrar a interação com fãs em um aeroporto. Na ocasião, ela seguia viagem para cumprir agenda profissional em um evento de seu parceiro comercial, a Sensodyne.