Ozzy já tem planos para depois do show de despedida

Longe dos shows, mas não dos holofotes: Ozzy vai continuar produzindo e participando de eventos

Foto: Morten Skovgaard, CC BY 2.0

O aguardado show de despedida de Ozzy Osbourne dos palcos acontece neste sábado, 5 de julho, em Birmingham, cidade natal do músico. Ao lado do Black Sabbath e com participações especiais de gigantes como Guns N’ Roses, Metallica, Tool e Slayer, o evento promete ser histórico. Apesar de marcar sua saída das apresentações ao vivo, Ozzy não pretende se afastar totalmente do cenário cultural.

Mesmo enfrentando sérios problemas de saúde, como o Mal de Parkinson e dificuldades de locomoção devido a uma grave lesão na coluna, o vocalista confirmou que continuará produzindo e gravando músicas inéditas.

LEIA TAMBÉM: Raízes do Sabbath: gravações de 1969 revelam o som antes da fama

Além disso, uma semana após o show, Ozzy participará da Comic Con Midlands, também em Birmingham, nos dias 12 e 13 de julho. Ele estará acompanhado da esposa e empresária Sharon Osbourne, e dos filhos Kelly e Jack. A família Osbourne participará de sessões de fotos e autógrafos durante os dois dias do evento. Os ingressos para o meet & greet variam de 156 a 236 libras (aproximadamente entre R$ 1.100 e R$ 1.700).

Outra novidade é que o podcast The Osbournes, sucesso entre os fãs, seguirá com episódios inéditos e reprises de temporadas anteriores, mantendo o legado da família no entretenimento.