Orquestra de Cordas da Ilha faz Live, “Bella música dos séculos”.

Compartilhe

Orquestra de Cordas da Ilha faz nova Live.

Na Quarta-feira, dia 09 de junho, às 20h00, a Orquestra de Cordas da Ilha faz uma nova Live chamada, Bella música dos séculos. 

O evento ocorre com transmissão ao vivo da Igreja da Lagoa da Conceição. O repertório terá a execução de obras dos compositores, Respighi, Rossini, Vivaldi, Piazolla, além de Francisca Aquino. 

Desde começo da pandemia, a Orquestra tem adaptado seus eventos para o formato de Live, até que a segurança em relação ao coronavírus esteja garantida. Dessa forma, evita-se aglomerações, pensando no público e também em técnicos e artistas. 

A Orquestra de Cordas da Ilha é composta por: Debora Remor (violino), Talita Limas (violino), Keila Silva (violino),  Sheyla Yatsugafu (viola), Raiza Diatel (Viola), Marcos Pablo Dalmacio (violino e violão), Paulo Mattos (contrabaixo), bem como Victor Hugo Ruiz (cello).

Portanto, para acompanhar o evento, acesse o canal da Orquestra da Ilha no Youtube. Além disso você pode se tornar um apoiador, saiba como, através das redes sociais da Orquestra

Por fim, o evento tem o patrocínio da Condor, Engie, SETEP Construções, bem como a SBM. Acima de tudo, a viabilização é através da Lei Rounet com apoio da Base Cultural. 

Serviço:

Evento: Bella música dos séculos. 

Dia: 09 de junho

Hora: 20h00

Onde: Canal no Youtube.

 

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat