Orquestra de baterias realiza evento virtual no domingo.

Devido as medidas de distanciamento social, o evento Orquestra de baterias, que ao longo dos anos atraí cada vez mais músicos e público em Florianópolis, este ano não será realizado presencialmente.

Dessa forma, a organização do evento programou uma Orquestra de baterias online através do Youtube, para o próximo domingo, 16 de agosto, a partir das 16h00. 

O evento terá aproximadamente 40 minutos, com a apresentação de oito músicas, sendo acompanhados por banda. Durante a performance serão exibidos vídeos de shows anteriores, como o show na ponte Hercílio Luz e na passarela do samba, Nego Quirido.

A Orquestra de Baterias de Florianópolis, edição virtual, é uma realização do Instituto Maratona Cultural; Apoio Cultural do Floripa Shopping, Hospital SOS Cárdio e Nilza Construtora; Comunicação da 30 por Segundo, Atré Comunicação Personalizada e Toró Comunicação. Apoio da Zildjian, D`One, C Ibanes e Pearl

Por fim, para acompanhar e prestigiar a Orquestra de baterias o internauta deve acessar o link direto no canal do youtube