Novo filme da Netflix tem Charlize Theron como guerreira imortal.

Compartilhe

Velha Guarda (The Old guard) é novo filme com Charlize Theron, que estreia na Netflix no dia 10 de Julho. Na trama, a atriz de 44 anos interpreta Andy, uma imortal que comanda um grupo de salvadores da humanidade nos últimos séculos. O filme envolve, aventura, mistério, ficção, flashes temporais, com cenas na época das cruzadas, contudo, Velha guarda se passa nos dias atuais.

Violência é descrença no mundo atual é uma das temáticas do enredo, além da trama revelar em determinado momento o segredo da imortalidade e inquietação dos personagens. O Filme ainda ressalta a relação entre Andy e Nile (Kiki Laine), que se torna uma nova integrante do grupo.

Divulgação.

The Old Guard é baseado na aclamada série do mundo dos quadrinhos de Greg Rucka e dirigido por Gina Prince-Bythewood. 

Na trama, Andy sente a responsabilidade de carregar a imortalidade e as vezes questiona se toda esta luta valeu a pena durante os séculos. Charlize em relação a personagem disse a revista Vanity Fair: “A pior parte, para ela, é sentir que não está tendo nenhum impacto positivo no mundo. Ela perdeu a fé em si mesma, mas também na humanidade” . 

Durante o anúncio de lançamento do filme pela conta oficial da Netflix Brasileira no twitter, a própria Charlize Theron interagiu com a conta, respondendo em português sobre a prévia, escreveu, “Eu que lute”.

Por fim, confira agora o Trailer de The Old guard (A velha guarda).

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat