Nirvana libera faixas inéditas do box comemorativo do álbum “In Utero”.

Nirvana comemora 30 anos do álbum “In Utero” com box comemorativo

O disco “In Utero” do Nirvana completa 30 anos em 2023. Sendo assim, a banda vai lançar uma edição especial comemorativa deste último álbum de estúdio com a participação de Kurt Cobain. 

Ao todo são 72 faixas, sendo 53 inéditas, dentre o material, existem registros ao vivo, gravações de estúdios e versões de músicas que saíram no álbum original.

Mas antes do lançamento, o Nirvana já liberou dois materiais do Box, são: “Pennyroyal Tea”, uma gravação ao vivo feita em 30 de dezembro de 1993 em Los Angeles, e “Scentless Apprentice”, registo que aconteceu na última apresentação ao vivo da banda no dia 7 de janeiro de 1994, em Seattle. Portanto, apenas três meses antes da morte de Cobain.

Nirvana libera faixas inéditas do box comemorativo do "In Utero".

O Box especial de “In Utero” sai oficialmente no dia 27 de outubro, contando com diversas opções, como por exemplo, 8 LPS ou 5 CDS em uma caixa deluxe. Contudo, a banda também vai disponibilizar uma versão mais simples em CD.

“Diários de Kurt Cobain”, um livro autêntico sobre o vocalista do Nirvana

Além do material em áudio, o box especial vai contar com fotos inéditas, pôsteres e escritos sobre a banda. O fã pode adquirir seu exemplar no site oficial. 

Então, confira abaixo no canal oficial do Nirvana no Youtube as versões de  “Pennyroyal Tea” e “Scentless Apprentice”