Musical Moana será atração no domingo na Arena drive-in.

Domingo é dia de espetáculo na Arena drive-in. A atração será a adaptação da megaprodução da Disney, Moana, com coreografia e cenários especiais.

O musical conta a estória de Moana, uma jovem moradora da vila Motunui que, atraída pelo mar, luta consigo mesma entre ouvir seu coração de aventureira ou se tornar a grande chefe de sua ilha. Após descobrir o segredo de seus ancestrais e o perigo que seu povo irá enfrentar, a filha do chefe se vê repleta de questionamentos. Um pedido de sua avó é o que a faz embarcar em uma grande aventura, cruzando o oceano para salvar sua vila. Durante esta longa jornada, a jovem sai em busca do lendário semideus Maui, que a ajudará a enfrentar, por fim,  todos os desafios. Assim juntos, eles vivem momentos únicos e grandes aventuras em alto mar.

 

Como funciona a Arena Drive In

 

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site Minha Entrada, aplicativo Aticks, bilheteria da Arena Petry e pontos de venda licenciados. Haverá um menu de comidas e bebidas e os pedidos poderão ser feitos virtualmente ou através de um garçom – para chamá-lo é só acender o pisca-alerta. Os profissionais que vão atuar no atendimento ao público usarão touca, luvas e máscara, além de todos os cuidados de higiene necessários. Inclusive músicos e a equipe de apoio também tomam todas as medidas de segurança, como distanciamento mínimo, uso de máscaras e álcool em gel. 

 

No entanto, as pessoas deverão ficar dentro de seus carros, com máscara, e será permitida a entrada de quatro pessoas por cada veículo. Será permitido sair do carro apenas para ir ao banheiro, respeitando a distância mínima entre cada pessoa.

 

Conforme a organização, o projeto vai arrecadar alimentos não perecíveis, agasalhos e cobertores para doação, basta deixar na entrada do estacionamento nos dias de evento.

 

Moana – O Show na Arena Drive In
Quando: domingo (26), às 18h. Os portões abrem às 16h e os lugares serão disponibilizados por ordem de chegada

Quanto: R$ 79 por automóvel
Onde: SC-281, 4000, São José, Santa Catarina