data-full-width-responsive="true"

Musical Docelândia estreia no mês de maio em Florianópolis

Compartilhe

1º espetáculo com orquestra ao vivo abre oficialmente sua bilheteria no Teatro Ademir Rosa, no CIC

Florianópolis foi a cidade escolhida para estrear o espetáculo “Docelândia – O Maravilhoso Mundo dos Insetos”. Nos dias 6 e 7 de maio, as portas do Teatro Ademir Rosa, no CIC, se abrem para receber o musical infanto-juvenil que conta com trilha sonora original composta por Luiz Zago, Ludi Simões e Diogo Rosa. Zago também assina os arranjos e a regência. Com figurinos e coreografias deslumbrantes, cenários reais e virtuais impecáveis e um elenco de atores e técnicos preparados ao longo de vários meses, o musical é,sobretudo, indicado para todas as idades.

Com texto e direção de Ludi Simões, Docelândia traz à cena doze atores e cantores, dez bailarinos, orquestra formada por mais de dez músicos, sendo 14 músicas inéditas e exclusivas, com ritmos e melodias encantadoras para ficarem eternizadas na história do teatro musical brasileiro. Além disso, o musical movimenta uma equipe técnica de cerca de setenta profissionais e tem duração de 60 minutos.

Os ingressos custam a partir de R$30 e estão à venda no site www.blueticket.com e na bilheteria do Teatro CIC, nos dias dos espetáculos, a partir das 14h. As sessões serão na sexta-feira (6), às 15 e às 19h, e no sábado (7), às 15h e 18. A apresentação de estreia será realizada para crianças e adolescentes de Projetos Sociais de Florianópolis e região, e convidados. No entanto, o teatro tem lotação máxima de 902 pessoas por espetáculo.

ENTÃO, AGENDE:

O que: Docelândia – O Maravilhoso Mundo dos Insetos

Quando: 6 de maio às 15h e 19h, e 7 de maio, às 15h e 18h

Onde: Teatro Ademir Rosa (CIC),  Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica, Florianópolis

Ingressos: A partir de R$30 e no site www.blueticket.com e na bilheteria do Teatro CIC, nos dias dos espetáculos, a partir das 14h

SOBRE O ESPETÁCULO

Teodoro é uma abelha operária que sonha em deixar a colmeia onde vive para conhecer Docelândia, um lugar lendário onde supostamente existe muita comida, felicidade para todos e igualdade entre os povos. Enquanto planeja sua viagem, conhece a Princesa Giovanna, uma linda abelhinha, filha da Rainha Vitória, soberana da Colmeia. Apaixonado e correspondido, ao descobrir a identidade da Princesa, Teodoro se vê dividido entre o sonho e o amor. Enciumado, Zoltan, a vespa-chefe da Guarda Real, se alia a um exército de Baratas para destruir a colmeia. Ajudados por Margô, uma Cigarra cantora que é uma espécie de “fada madrinha”, por fim, nossos heróis se veem em uma divertida e perigosa aventura para salvar a colmeia e restaurar a paz.

ELENCO

Gael Bregeron (Teodoro), Amandah Amâncio (Princesa Giovanna), Andréia Campagnin (Rainha Vitória), Nelson Felix (Epaminondas), Ludi Simões (Zoltan), Ary Palmas (Aia), Helton Luiz (Caramujo), Diogo Rosa (Sábio Vagalume), Diego Herrera (Reginaldo) Negra Luh (Margô) e Ed Oliveira (Barata Líder).. 

FICHA TÉCNICA

Texto e Direção Geral: Ludi Simões

Arranjos e Regência: Luiz Zago

Trilha Sonora: Luiz Zago, Ludi Simões e Diogo Rosa

Coreografias: Roberto Skiante

Arranjos Vocais: Will Farias

Assessoria de Imprensa: Koi Comunicação

Figurinos: Neriton Martins

Patrocínio: Komprão Koch Atacadista 

Produção: Empório Digital e Helton Luiz Creative 

Direção de Produção: Eveline Orth

Realização: Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo

 

data-full-width-responsive="true"
WhatsApp chat