data-full-width-responsive="true"

Música inédita do Queen ainda com voz de Freddie Mercury será lançada em setembro.

Compartilhe

“Face it Alone” é o nome da música do Queen com lançamento previsto para setembro. 

Os remanescentes do Queen, Brian May e Roger Taylor, aproveitaram o jubileu de platina da Rainha Elizabeth II para anunciar uma música inédita da banda ainda com a voz de Freddie Mercury. O nome da faixa é “Face it alone”, gravada como parte do material do álbum, “The miracle”, de 1989.

O guitarrista Brian May contou à rádio BBC 2 que a canção deve ser disponibilizada até o mês de setembro. “Encontramos essa pequena pérola da qual simplesmente havíamos esquecido até agora. Ela é maravilhosa, um verdadeiro achado”, finalizou o músico.

O baterista Roger Taylor lembrou que a banda sabia da existência da música mas pensavam que não podiam resgatar o registro, no entanto, a equipe de engenharia do Queen conseguiu reunir os pedaços da música para a felicidade dos fãs e dos próprios integrantes. 

Roger Taylor também revelou que existem registros de parcerias entre Michael Jackson e Freddie Mercury. É esperar para ver e ouvir.

Esses “achados” de bandas clássicas mantém os grupos vivos, assim como geram uma receita considerável. Os Beatles já fizeram isto com o projeto Anthology de 1994, assim como Elvis Presley e Michael Jackson, através dos seus herdeiros legais. 

Por fim, a banda Queen tocou no último dia 04 de junho, em frente ao palácio de Buckingham com Adam Lambert nos vocais. 

Confira o som dos meninos do The Backseat lovers.

 

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

data-full-width-responsive="true"
WhatsApp chat