MULTI Open Shopping abre editais para apresentações culturais.

Compartilhe

O MULTI Open Shopping, lançou editais para a realização de apresentações culturais gratuitas ao público. As inscrições estão abertas e o regulamento e formulário de inscrição online estão no site www.multiopenshopping.com.br

Contudo, é importante destacar que todas as diretrizes do decreto municipal vão ser seguidas para a realização dos eventos.

Segundo a gestora de marketing do MULTI, Clarissa Carvalho, os editais do MULTI incentivam projetos que fortaleçam a cultura e a comunidade artística da região.

Clarissa destaca ainda que os participantes podem ser selecionados ao promoverem experiências em datas comerciais do calendário promocional do Open Shopping, como por exemplo, Carnaval, Dia das mães, pais e dos namorados, entre outras. No entanto, esses eventos precisam antes passar por uma análise da gestão administrativa da Associação dos Lojistas.

“Acreditamos que a arte e cultura une pessoas, traz alegria, expande horizontes e potencializa um mundo plural. Por isso estamos com esses três editais abertos”, enfatiza a gestora. 

Eventos híbridos 

O MULTI é o primeiro e único shopping à céu aberto do Sul da Ilha de Florianópolis com espaços para os mais diversos estilos de eventos. Tanto que lançou uma estrutura de transmissão ao vivo para a realização de eventos híbridos com soluções tecnológicas e segurança. Dessa forma, conheça o espaço no Canal do Youtube.

Editais abertos

Cultural: intervenções infantis, literárias, circenses, teatrais, apresentações de dança, entre outras.

Musical: para músicos solos, bandas e grupos teatrais.  

Exposições: exposições colaborativas mensais de arte (quadros, telas, objetos, etc)

Formulário de inscrição

Além do terraço com vista privilegiada da praia do Novo Campeche, e o palco principal localizado no boulevard, o MULTI oferece espaço para a realização de outras atividades. Conta ainda com auditório e sala de cinema.

E para ocupar algum desses locais é imprescindível que seja feito o cadastro através do formulário disponível no site do open shopping. As inscrições estarão abertas ao longo do ano, no entanto, serão selecionados somente dois eventos por semestre, totalizando quatro eventos no ano.

“Caso tenhamos orçamento para acolher algum evento a mais do que o previsto e, o evento tenha norteadores que vão de encontro com os pilares do MULTI ou seja um evento de cunho social em forma de retorno para a sociedade, iremos avaliar a possibilidade da realização do mesmo”, salienta a gestora de marketing.

Os demais eventos inscritos e não contemplados nos editais ao longo do ano, vão ficar registrados e podem entrar numa próxima edição.

Curadoria e pré-seleção

A equipe de eventos e marketing do MULTI dará o resultado dos selecionados até o dia 13 de outubro.

Após essa análise e havendo dúvida entre eventos que cumpram os requisitos e sejam de interesse do MULTI Open Shopping (assim como do realizador), os mesmos vão ser apresentados para o Conselho Consultivo para que haja uma decisão.

Por fim, para maiores informações através do email eventos@multiopenshopping.com.br

WhatsApp chat