Morrissey volta a se apresentar no Brasil em outubro, segundo jornalista

Morrissey deve fazer shows no Brasil em outubro

Segundo o jornalista José Noberto Flesch, o cantor inglês Morrissey, vai fazer shows no Brasil em outubro, ainda sem confirmação oficial pelo perfil do artista.

O músico esteve no país pela última vez em 2018, divulgando o álbum, “Low in high School”. 

Atualmente, o ex-vocalista da banda The Smiths está em turnê pelo Reino Unido. E recentemente o músico comemorou pelas redes sociais a marca de 100 milhões de views da música, “SuedHead”, de sua carreira solo. 

Morrissey, sempre polêmico, no ano passado abandonou o palco em show nos Estados Unidos, alegando frio intenso. Além disso, continua com a briga com ex-amigo de banda Johnny Marr, inclusive proibindo o músico de citá-lo em declarações.

Isto faz com que os fãs do The Smiths percam as esperanças de ver a banda reunida novamente.

Johnny Marr lançou recentemente o single, “Strong Forever”, em parceria com o colega Andy Rourke que foi baixista dos Smiths. Veja Aqui. 

Morrissey lançou em 2022, o single, “Rebel Without Applause”, uma boa canção pop que lembra muito os bons tempos dos Smiths nos anos 80. Então, Ouça Aqui.

Por fim, agora resta esperar a confirmação, e começar a torcer para que a sua cidade receba um show desta lenda que ainda atraí multidões em seus sho