Moradores de São José ajudam na melhoria da iluminação pública.

Compartilhe

Moradores de São José contam com canal 0800 para pedir melhorias na iluminação pública

Ocorrências de lâmpadas queimadas, piscando, acesas durante o dia, ou apagadas durante à noite em São José, podem ser comunicadas via canal gratuito. Basta ligar para o telefone 08006456505. A SQE LUZ que recebe as demandas, composto pelas empresas ENGIE e QUANTUM, mantém contrato de manutenção de iluminação pública com a Prefeitura Municipal.

Só em fevereiro, o consórcio fez 820 atendimentos, dos quais 597 executados via rondas da equipe e 223, as demandas vieram por meio da comunidade através do telefone. “É importante que a população realize as notificações, assim nos ajuda a garantir o pleno funcionamento da iluminação pública do município.”, diz o gerente da SQE LUZ, Murilo Martins.

Os Josefenses também podem pedir manutenção na iluminação pública pelo celular. Basta baixar gratuitamente o app SQE LUZ – Iluminação Pública, disponível no Google Play. Após baixar o aplicativo, o procedimento é simples, escolha a cidade, informe seu nome e número de celular, com endereço, tipo de problema, e envie. Então será gerado um número de protocolo, pelo qual é possível seguir o processo de atendimento.

O prazo para solução desses casos é de até dois dias úteis, considerando condições normais de tempo (chuvas). No entanto, vale destacar que, no caso de falta de energia, a ligação deve ser para a Celesc pelo telefone 0800 480196. Por fim, ao perceber pessoal não identificado atuando na rede elétrica, bem como possibilidade de furto, entre em contato com a Polícia Militar através do 190 e notifique a SQE LUZ pelo 0800-645-6405.

WhatsApp chat