“Missão resgate”, com Liam Neeson e Laurence Fishburne é a estreia da semana na Netflix.

“Missão resgate”, traz no elenco Liam Neeson e Laurence Fishburne em uma aventura de resgate em um ambiente hostil

O final de semana está chegando então prepare-se para ver um longa com muita ação e suspense com a nova estreia da Netflix, “Missão Resgate”. O filme conta Liam Neeson como protagonista e Laurence Fishburne, sendo escrito e dirigido por Jonathan Hensleigh.

Mike McCann (Liam Neeson) é um motorista de caminhão que lidera uma missão junto com mecânico Jim (Laurence Fishburne) destinada a resgatar trabalhadores de uma mina de diamantes canadense que desabou. Contudo, até chegar ao local os dois terão que atravessar diversas áreas congeladas e enfrentar severas condições climáticas.

Portanto, o mal tempo passa a ser o pior inimigo desta missão. Avanlanches, muito frio, lagos congelados e o relógio, afinal, os mineiros soterrados tem apenas 30 horas de oxigênio. 

Contudo, para piorar a situação, Mike e Jim são atacados por sabotadores com a intenção de que não cumpram sua missão. 

“Missão Resgate” é cheio de muita ação, suspense e aventura. A Amazon Studios adquiriu os direitos do filme e cogita começar a filmar uma parte dois do filme no segundo trimestre de 2024, com o ator Liam Neeson revivendo o personagem, mas desta vez em uma missão no Tibet. 

Por fim, confira o trailer de “Missão Resgate” com estreia no dia 18 de novembro na Netflix.