MIS de São Paulo faz especial 40 anos sem John Lennon.
Os últimos albuns do ex-beatle serão o tema da conversa.
Em 8 de dezembro de 2020, completam-se 40 anos da morte do ex-beatle John Lennon. Dessa forma, para homenageá-lo, o MIS em casa apresenta o especial 40 anos sem John Lennon – os últimos discos.
Na live, Ricardo Alexandre, curador da megaexposição John Lennon em Nova York por Bob Gruen (em cartaz no MIS), recebe os convidados Bruno Hiago e João Paulo Gomieiro (do podcast Troca o Disco), para debater os últimos momentos da vida do artista e analisar seus últimos dois álbuns: Double Fantasy e Milk and Honey.
Por outro lado, o conteúdo do encontro depois estará disponível no podcast exclusivo para o canal do MIS no Spotify.
Portanto acesse a live através do canal do MIS no youtube.

Ricardo Alexandre, jornalista com mais de vinte anos de experiência nos maiores grupos de comunicação do país. Também conhecido por seus livros, documentários, artigos, palestras e por sua atuação no rádio e em vídeo.
Já colaborou com veículos como “Superinteressante”, “Época”, “Carta Capital”, “Vida Simples”, “Revista MTV”, Multishow e muitos outros.
Seu trabalho diante da revista “Época São Paulo” (2008/2010) recebeu, entre outros, o prêmio de excelência da Society of News Design de Nova York; seu trabalho na revista “Bizz” (2004/2007) com o Prêmio Abril de Jornalismo.
Além disso, lançou o livro “Nem vem que não tem: a vida e o veneno de Wilson Simonal” que venceu o prêmio Jabuti como a melhor biografia de 2010. Assim como, também criou o podcast Discoteca Básica, sobre a história e as histórias dos maiores álbuns de todos os tempos.
SOBRE O MIS em casa.
A campanha MIS em CASA traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS.
A ação acontece junto com o Cultura em Casa, feito pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19 – que determinou que as ações culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham seu funcionamento suspenso temporariamente.
Por fim, conheça a ação do cultura em casa cultura.sp.gov.br/culturaemcasa/.
Informações MIS