Minissérie sobre a vida de Arnold Schwarzenegger estreia na Netflix.

Minissérie sobre a vida de Arnold Schwarzenegger estreia na Netflix com depoimentos inéditos sobre os sucessos e derrapadas do ator e político com suas próprias palavras.

Hoje, 7 de junho, a Netflix lança a minissérie documental “Arnold”, que retrata a vida e a carreira de Arnold Schwarzenegger, desde seus humildes começos na Áustria rural até alcançar o auge com o sonho americano. Dividida em três partes, a produção revela os momentos mais marcantes da vida desse ícone do cinema, apresentando entrevistas com amigos, colegas de elenco e até mesmo inimigos.

 

Schwarzenegger teve uma jornada emocionante, passando por diversas fases em sua vida, desde a ascensão no mundo do fisiculturismo até se tornar o protagonista de uma das principais franquias do cinema, com “O Exterminador do Futuro”.

“Os Suspeitos” com Hugh Jackman traz uma trama cheia tensão e reviravoltas.

O político

A minissérie também explora como Schwarzenegger governou o estado da Califórnia. Mas acima de tudo, detalha os desafios e os triunfos de sua inesperada carreira política como ator de Hollywood.

Um dos aspectos mais destacados desse documentário é a abordagem das conquistas pessoais do astro. Sendo assim, oferecendo relatos sinceros sobre sua vida familiar e revelando sobretudo seu lado pessoal e humano.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal The Sun, Schwarzenegger aborda no documentário as dificuldades de revelar para sua então esposa, Maria Shriver, sobre seu filho secreto Joseph, fruto de um relacionamento com a governanta Mildred Baena.

“Um dia, o conselheiro disse: ‘Hoje, Maria quer ser muito específica sobre algo'”, contou Schwarzenegger. “Ela quer saber se você é o pai de Joseph’. Parecia que meu coração tinha parado. Então eu contei a verdade. Sim, Maria. Joseph é meu filho’. Obviamente, ela ficou devastada com isso.” Conforme conta.

Arnold e Maria se casaram em 1986 e tiveram quatro filhos. 

Por fim, “Arnold”, também traz o depoimentos de atores e atrizes, como por exemplo, Jamie Lee Curtis e Sylvester Stallone. Além do diretor James Cameron. Portanto, veja abaixo o trailer de “Arnold”: