Mark Lambert apresenta The Rolling Stones em Jazz na Blue Note SP

Mark Lambert homenageia os Rolling Stones em Sao Paulo com versões de músicas classicas da banda em jazz

A Blue Note em São Paulo recebe no próximo dia 27 de abril, a apresentação do músico Mark Lambert, com o show, The Rolling Stones em Jazz em versões de músicas como por exemplo, “Satisfaction”, “Brown Sugar”, “Gimme Shelter” e “Honky Tonk Woman”, clássicos da banda inglesa. 

A banda que vai acompanhar Mark Lambert é composta de Márcio Roldan, Marinho Andreotti, Samuel Pompeo, Felipe Aires, Douglas Freitas e Giba Favery,

Sobre o artista

Mark Lambert. Foto: andre arruda

Mark Lambert é um renomado cantor e guitarrista norte-americano, conhecido por sua habilidade em diversos estilos musicais, como rock, blues e jazz. Ele começou sua carreira musical ainda jovem, tocando em bandas locais em sua cidade natal, Nova York. Com o passar dos anos, ele se aprimorou em sua técnica e se tornou um dos músicos mais respeitados em sua área.

Ao longo de sua carreira, Lambert já tocou com grandes artistas como, Dion, Ben E. King, Milton Nascimento, Ivan Lins, e tantos outros.

Sendo assim, Mark é um artista que inspira e encanta o público por onde passa, e certamente continuará a surpreender com sua música por muitos anos.

Então, agende:

The Rolling Stones em Jazz

Local: Blue Note – Sao Paulo – Avenida Paulista, 2073, 2º andar, Consolação.

Dia: 27/04

Hora: 20h00

Por fim, acesse para comprar seu Ingresso: eventim.com.br