Mão no rosto e clima de expulsão: Edilson e Leandro discutem no BBB

Clima explode e levanta novo debate sobre possível expulsão de Edilson.

A madrugada deste sábado (14) foi marcada por tensão no Quarto Sonho do Grande Amor. Leandro Boneco e Edilson protagonizaram uma discussão intensa dentro do confinamento, com troca de xingamentos e clima de confronto.

Durante o bate-boca, o ex-jogador chamou o produtor cultural de “zé mané” e “otário”. Em resposta, Leandro disparou: “fuleiro”. Os dois chegaram a ficar frente a frente, em tom ameaçador. Contudo, Leandro pediu que Edilson se afastasse, mas o pedido não atendido, aumentou ainda mais a tensão. Inclusive com Edilson empurrando o rosto de Edilson, que segundo os comentários podem configurar expulsão. “Tem que ser expulso mesmo”, “Boneco apenas acendeu a luz do quarto! EXPULSÃO DO CAPETA JÁ!!!”, ou “Esse povo não tem limites!!! Partem pra agressão física e depois reclamam das consequências!!! Será expulso também”. 

A situação acabou controlada após a entrada de Babu Santana no quarto. O ator interveio e separou os dois participantes. Em seguida, desceu com Leandro para o andar de baixo da casa, enquanto a discussão ainda repercutia entre os envolvidos.

Mais tarde, Leandro explicou aos aliados sua versão do que aconteceu. Segundo ele, o desentendimento começou quando entrou no quarto para guardar roupas e acendeu a luz. “O quarto é coletivo. Eu entrei no quarto, eu vou guardar minha roupa”, afirmou, indicando que a atitude teria incomodado o ex-jogador.

Portanto, o embate movimentou a casa. E Por fim, deve impactar as alianças e estratégias no jogo nas próximas horas.