Manchester City campeão! Agora a torcida é pela volta do Oasis.

Manchester CIty time dos irmãos Noel e Liam Gallagher venceu pela primeira a Champions League na Turquia. 

Neste sábado, 10 de junho o Manchester City foi campeão pela primeira vez na Champions League em cima do Inter de Milão pelo placar 1 x 0, com gol de Rodri.

No entanto, o jogo ganhou uma importância para além dos campos de futebol, por conta de dois torcedores ilustres. Noel e Liam Gallagher, os irmãos ingleses de Manchester que fizeram parte da banda Oasis. 

Os dois são ávidos torcedores do clube desde a infância, e agora a torcida é por uma reunião da banda. Qual a relação entre o título do City com a reunião do Oasis?

Simples, Liam Gallagher prometeu em um Tweet que se o clube fosse campeão ele ligaria para o irmão Noel e voltaria com a banda. 

“Se o Manchester City ganhar a Liga dos Campeões, eu ligo pro meu irmão e trago de volta a porra da banda.” Diz o tweet.

 

Contudo, o irmão, Noel em uma entrevista recente na última semana durante o lançamento do seu álbum, “Council Skies”, desafiou o irmão a ligar e falou o seguinte:

Eu o desafio. Se você está assistindo isso agora… Eu te desafio a me ligar. E você não vai me ligar porque se você me ligar e eu falar: ‘Na verdade, isso é uma boa ideia, na verdade isso pode funcionar’, então você se dá mal, porque você tem que estar na mesma sala comigo. E nós dois sabemos como isso acaba. Então, me ligue. Pare de tuitar. Você é maior do que isso. Você é melhor do que isso”. Conforme disse.

Então, Liam respondeu via Twitter como sempre faz:

Por fim, até o momento nem Noel e nem Liam se manifestaram sobre a vitória do Manchester City. Devem estar comemorando bastante, e vai que assistiram o jogo juntos (risos). Resta aguardar.