Mães em vulnerabilidade recebem kit de higiene.

Compartilhe

Mães em vulnerabilidade recebem kit de higiene da Fundação Somar.

Em homenagem ao dia das mães, a rede solidária da Prefeitura de Florianópolis, Fundação Somar, distribuiu na última sexta-feira, dia 7, 80 bolsas com kits de higiene feminina arrecadados pelo Conselho das Famílias da Escola Internacional de Florianópolis. As associações de reciclagem e de abrigos municipais que receberam as doações. 

“Imaginamos uma forma de marcar o dia das mães, levando para aquelas em situação de vulnerabilidade, um pouco de alegria através campanha de doação de bolsas femininas” explica Stephane Trevisan, membro do Conselho de Famílias.

Para contribuir com a campanha “Somando Contra o Covid 19”, o conselho arrecadou também 55 cestas básicas que serão distribuídas para instituições sociais cadastradas pela rede solidária.

Doações

Acima de tudo, a Fundação Somar está com a iniciativa Vacinação Solidária para arrecadação de alimentos nos drive-thrus de vacinação. Os pontos de coleta também estão nos supermercados Imperatriz, Angeloni e Fort Atacadista de Florianópolis ou na sede da Somar.

Através da Campanha de Inverno, a rede solidária está arrecadando cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade atendidas por instituições sociais. Por fim, para ajudar basta entregar a doação junto aos pontos de coleta nos drives de vacinação ou nos seguintes locais:
– Multi Open Shopping, no Rio Tavares
– Instituto Embelleze, no Centro
– Clube Social e Desportivo (ELASE), na Carvoeira
– Sede da Fundação Somar, na Rua Tenente Silveira, 60 – 1º andar.

WhatsApp chat