Madonna volta aos palcos neste sábado em Londres.

Compartilhe

Madonna inicia, “The Celebration Tour”, depois do adiamento por conta de uma problema de saúde da cantora.

A Rainha do Pop, Madonna, volta aos palcos neste sábado, 14 de outubro, depois de adiar a turnê por conta de um problema de saúde ocorrido em junho. 

Madonna está com 65 anos, e aproveitou as redes sociais para comemorar seu retorno. No feed no Instagram ela postou uma foto desfocada na última quinta-feira, com o texto, “Mais dois dias”, em referência a estreia. Em outra publicação nos stories Madonna está ao lado da estilista Stella McCartney. Veja.

A foto desfocada e Madonna ao lado de Stella. Reprodução Instagram

“Madonna: The Celebration Tour”, conta com cerca de 80 toneladas de equipamentos, que vão rodar pelos cerca dos 78 shows já agendados, passeando pelos hits de maior sucesso da cantora nestes 40 anos de estrada.

Madonna volta aos palco neste sábado em Londres.

Sendo assim, a estreia acontece em Londres, na O2 Arena, neste sábado. E até o mês de dezembro a turnê fica no continente europeu. Quanto à qualidade do evento, o diretor musical da rainha do pop declarou à BBC, “Madonna tem expectativas muito altas em relação ao trabalho árduo que as pessoas dedicam a algo. É muito intransigente, mas ela é igualmente exigente consigo mesma”. Conforme disse Stuart Price, deixando claro a recuperação total da cantora. 

“Portanto, quando ela fez uma pausa, essa pausa criou uma oportunidade de aprimorar ainda mais o show. E tenho certeza de que a oportunidade para ela de concentrar está 100% bem, também foi muito bem recebida”. Finalizou.