Madonna: show no Rio pode superar público de todas apresentações da turnê juntas.

Madonna encerra “The Celebration Tour” na praia de Copacabana no próximo dia 4

Madonna, 65 anos, chegou hoje ao Rio de Janeiro para o show que acontece no próximo dia 4 de maio na praia de Copacabana. A apresentação marca o encerramento da “The Celebration Tour” que começou no ano passado. 

Junto com as filhas e a equipe, a cantora seguiu direto para o Copacabana Palace, onde está hospedada. A tarde, Madonna acabou clicada olhando da janela do seu quarto para a praia de Copacabana. 

Madonna: show no Rio pode superar público de todas apresentações da turnê juntas.
Madonna na janela do hotel. JC News.

LEIA TAMBÉM: Madonna é fotografada em Copacabana: ensaio acontece na quinta-feira (2)

O show no Rio de Janeiro será o único na América do Sul. Uma curiosidade revelada mostra que a cenografia tradicional do show será refeita por conta da grandiosidade do palco brasileiro. 

A praia de Copacabana deve receber cerca de 1,5 milhões de pessoas no próximo sábado (4), batendo um recorde de público de grandes eventos como por exemplo, o Reveilon e o show dos Rolling Stones que ocorreu em 2006. 

Elevação no turismo.

Outro fato é o aumento dos voos para a capital carioca. Dados revelados pelas companhias aéreas apontam um crescimento de aproximadamente 900% no volume de viagens para o Rio. Os principais pontos de partida vem de São Paulo, Porto Alegre, Brasília e Recife. Quanto a voos internacionais, Argentina e Chile lideram o ranking. Ao mesmo tempo, a rede hoteleira tem uma projeção de lotação completa de todos hotéis nas adjacências da zona sul do Rio. No restante da capital a taxa deve chegar a 80%. O Hotel Copacabana Palace está 100% com ocupação da equipe de Madonna.

A prefeitura e o Governo do Estado do Rio de Janeiro vão usar um esquema semelhante ao utilizado durante o Réveillon, tanto na estrutura de revistas, assim como segurança, banheiros e postos de atendimento médicos. 

Por fim, até o ano passado, a turnê de Madonna atraiu cerca de 730 mil pessoas em aproximadamente 20 shows. Agora, com a perspectiva do Rio de Janeiro como destino, espera-se que esse número dobre, possivelmente atingindo a marca impressionante de 1,5 milhão de espectadores. Ou seja, somente o show do Rio bate o público de todos os outros 20 com sobra.