Live erudita da Camerata Florianópolis acontece no sábado dia 29

Compartilhe

Live erudita da Camerata dia 29

No sábado, dia 29 de maio, a Camerata Florianópolis faz mais uma Live a partir das 20h00. O concerto terá obras de Beethoven, Elgar, Isaac Albeniz, além de Marlos Nobre, com solos de Débora Remor, assim como Gilson Becker.

O Maestro Jeferson Della Rocca faz a regência, bem como a produção de Maria Elita Pereira. 

Sexta-feira, 21, a Camerata Florianópolis lançou o CD “Clássicos populares”, a produção é uma homenagem a Florianópolis e esta disponível nas plataformas de música. Acima de tudo, outra ação da Orquestra acontece durante as Lives, que solicita a doação de valores em dinheiro, cujo o destinado é a compra de cestas básicas para técnicos do setor de eventos. Dessa forma, os fãs ajudam estes profissionais que tiveram seus empregos prejudicados por conta das restrições da pandemia. 

A Live tem o apoio da Sabin Medicina Diagnóstica. Além de patrocínio da Clemar Engenharia, Instituto Cultural Vale e Da Magrinha 100% Integral via Lei Federal de Incentivo à Cultura – Ministério do Turismo – Secretaria Especial da Cultura.

Por fim, o apoio cultural do Villa Romana Shopping e Angeloni Supermercados, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura / Fundação Franklin Cascaes / Prefeitura Municipal de Florianópolis.

Então confira o Serviço:

LIVE Erudita

Quando: 29 de maio

Onde: Canal no Youtube.

Hora: 20h00

Grátis

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat