Liam Gallagher garante volta do Oasis caso Manchester City vença Champions

Em uma postagem no Twitter, Liam Gallagher prometeu voltar com o Oasis caso seu time Manchester City vença a Champions.

Liam Gallagher lançou uma promessa nas redes sociais que acenderam novamente a chama dos fãs do Oasis de verem o grupo na ativa, claro, com Noel junto. 

O anúncio aconteceu nesta segunda-feira, 22, quando Liam Gallagher através do seu Twitter anunciou que se o Manchester City for campeão da Champions League ele liga para o seu irmão Noel e traz a banda de volta. 

No entanto, o músico apagou o Tweet, mas fãs conseguiram printar antes. 

Liam e Noel são grandes fãs de futebol e torcedores do Manchester City que no dia 10 de junho faz a final do torneio de clubes contra a Inter de Milão 

As principais casas de apostas europeias apontam que o Inter de Milão vence o Manchester City, mas o futebol é imprevisível e tudo pode acontecer.

Pink Floyd: a história da banda escrita por Nick Mason.

Por enquanto, o Oasis segue separado, mas tem uma banda criada por inteligência artificial chamada AISIS que supre um pouco esta ausência. 

Os dois irmãos seguem sua vida. Noel Gallagher lança o single, “Council Skies” no dia 02 de Junho e Liam segue com uma pequena turnê na Europa e Ásia. Aliás, ele faz show em Milão no dia 10 de julho, portanto após a final, se o Manchester vencer vamos ver como ele será recebido.