Leela lança novo single “Mundo Visionário”

Foto: Rui Mendes

A banda Leela, liderada pela vocalista e guitarrista Bianca Jhordão e pelo guitarrista Rodrigo O’Reilly Brandão, lança o single “Mundo Visionário”. 

O lançamento faz parte da série de novas versões de canções dos primeiros álbuns da banda, e que igualmente já foram apresentados no #LeelaLive, programa musical transmitido ao vivo no canal do YouTube do grupo.

A letra da música é inspirada na série de quadrinhos de Neil Gaiman “Sandman” que conta a história de uma família que pertence às entidades cósmicas Noite e Tempo que é formada por Sonho, Desejo, Desespero, Destruição, Delírio, Destino e Morte, e aborda os 7 Perpétuos como seres ancestrais que nasceram com o universo e morrerão quando o ele chegar ao fim. 

Veja a lista dos ganhadores do Grammy 2023

A ficção também foi inspiração para a série do mesmo nome na Netflix, lançada em 2022.

O single, composição de Bianca e Rodrigo em parceria com o compositor e escritor Fausto Fawcett é uma balada levada no violão com vocal melodioso da vocalista da banda, lançada originalmente no segundo álbum de Leela, “Pequenas Caixas”.

Ouça e veja:

Por fim, no canal da banda (youtube.com/leelaoficial), além dos videoclipes oficiais, eles apresentam o programa musical transmitido ao vivo chamado #LeelaLive. Na produção, seus sucessos, apresentam canções inéditas e recebem convidados especiais. Sendo assim, um momento para celebrar a obra de grandes artistas da música mundial, com bate-papo e interação em tempo real com os espectadores