Last Dinousaurs lança novo disco, “From Mexico with love”.

A quarentena no México fez surgir um novo álbum do Last Dinousaurs.

O trio australiano de indie rock, Last Dinosaurs, lançou um novo álbum, “From Mexico with love”. A banda, formada pelos irmãos, Lachlan e Sean Caskey e Michael Sloane, mantém ainda as influências que serviram para compor a sonoridade do grupo. Como por exemplo, The Strokes e os Beach Boys, e até mesmo o artista japonês Hiroshi Sato.

Lachlan lembra que o México, onde o álbum foi concebido, também serviu de inspiração. Aliás, o músico conta que as aventura pelo mundo já renderam não só canções ou discos, mas uma experiência para a vida.

Singles como, “Collect call”, “Look back”, “auto-sabotage”, e a carro chefe, “CDMX”, já tiveram publicações positivas na Rolling Stone Austrália, NME e Flood. Além disso, já foram cerca de 200 mil streamings por dia da banda 

O Last Dinosaurs já tocou no Lollapalooza americano, e tem saído em turnê pelo México, Japão e Austrália. No entanto, os shows estão esgotados em Singapura, Melbourne e Sydney. Os Dinos também anunciaram a participação no Festival Maho Rasop na Tailândia e, mais recentemente, ‘A Day on the Green’ com Florence + the Machine, King Princess, e Hatchie em março de 2023.

SOBRE LAST DINOSAURS:

A  banda surgiu na Austrália, e possui três álbuns lançados, como, “In a million years”, “Wellness” e “Yumeno garden” e os irmãos Lachlan e Sean Caskey e Michael Sloane já tocaram pelo Reino Unido, Sudeste Asiático, África do sul e no continente Americano. 

Quando a Austrália fechou as fronteiras por conta da pandemia, Lachlan estava no Canadá, antes de ir para o México. O país do América central foi onde ficaram durante a quarentena, e o no isolamento saiu o álbum, “From Mexico with love”.

“Felizmente para nós o México era mais do que apenas um lugar na quarentena, foi uma inspiração tão complexa quanto o próprio álbum, tanto que é honrado no título, e na canção “CDMX” (Cidade do México), conforme conta Lachlan. 

E ainda completa, “No México tive muito tempo para pensar na vida, para enfrentar os demônios e apenas descobrir merdas. Mas também houve momentos extasiantes em que me senti tão livre”. Conta Lachlan. 

O destaque do álbum, “From Mexico with love”, vai para as canções, “Note to sell”, “When I see pigs fly” e “Can’t Afford Psychoanalysis”. 

Por fim, saiba mais sobre o Last Dinousaurs acessando as suas redes sociais e aproveite para ouvir o novo álbum abaixo: