Homem acorda no corpo de mulher e vive um pesadelo sem explicação
Novo filme de Arthur Harari transforma a clássica troca de corpos em um thriller psicológico cheio de mistério.
O primeiro trailer de “The Unknown”, novo filme dirigido por Arthur Harari, foi divulgado e chamou atenção pela premissa semelhante à da comédia brasileira “Se Eu Fosse Você”, estrelada por Tony Ramos e Glória Pires. Apesar da coincidência no ponto de partida, as duas produções seguem caminhos completamente diferentes.
Em “The Unknown”, a história acompanha David Zimmerman, um fotógrafo de cerca de 40 anos que vive uma fase de desilusão com a carreira e com a própria vida. Convidado para uma festa de Ano Novo entre amigos, ele reencontra uma mulher misteriosa que havia fotografado meses antes. Os dois criam uma conexão imediata e passam a noite juntos.
Na manhã seguinte, David desperta em uma situação inexplicável: ele está no corpo da mulher. A partir desse momento, inicia uma busca desesperada para entender o que aconteceu e encontrar uma forma de recuperar sua identidade.
LEIA TAMBÉM: Parte 2 de Cem Anos de Solidão estreia em agosto e ganha trailer
Embora a troca de corpos lembre “Se Eu Fosse Você”, o tom de “The Unknown” é completamente diferente. Em vez da comédia, o longa aposta em uma narrativa sombria, repleta de suspense e elementos de mistério, transformando a premissa em um thriller psicológico.
Por fim, “The Unknown” estreia nos cinemas franceses em 26 de agosto. Contudo, Até o momento, o filme ainda não teve lançamento confirmado no Brasil.