Hard rock live Florianópolis recebe shows do Sepultura e Raimundos.

Compartilhe

Gigantes do rock nacional se apresentam no dia 20/8. Ingressos à venda pelo site uhuu.com e pontos autorizados

O Hard Rock Live Florianópolis receberá duas bandas gigantes no cenário do rock nacional, Sepultura e Raimundos, em um show para testar todas as estruturas da Grande Florianópolis. As apresentações, que inicialmente ocorreriam em fevereiro e precisaram ser adiadas por conta da pandemia, acontecem neste mês, no dia 20 de agosto.

Os ingressos seguem à venda pelo site uhuu.com, com valores a partir de R$ 60,00. No entanto, as entradas adquiridas para a data de fevereiro seguem válidas e sem a necessidade de troca.

Sepultura

O Sepultura, maior expoente do heavy metal nacional no exterior, está de volta para apresentar o álbum “Quadra”, lançado em 7 de fevereiro de 2020. “Estamos ansiosos para retornar e encontrar com os fãs”, comenta Andreas Kisser (guitarra), que compõe o grupo ao lado de Derrick Green (vocal), Paulo Xisto Jr. (baixo) e Eloy Casagrande (bateria).

“Quadra” foi inspirado no antecessor “Machine Messiah”, lançado em 2017, considerado um disco diferente na história do Sepultura, com o uso de elementos inusitados. Andreas pontua que o novo trabalho é a consequência do crescimento do Sepultura como banda e que esse álbum permitiu explorar novas possibilidades. 

Sepultura. Foto: Marcos Hermes

“O lado A é mais tradicional, thrash metal, que representa o discurso do Sepultura, mas com elementos novos; o B é mais percussivo, com ritmos brasileiros; o C vai um pouco mais além com o violão, tem o instrumental como característica geral; e o D é aquela coisa mais ‘groovada’, lenta, com melodia”, segundo explica.

Gravado na Suécia, o álbum tem mixagem e masterização assinada por Jens Bogren, que já havia participado da equipe do disco anterior. A principal  novidade ficou por conta da participação de Emmily Barreto, da banda Far From Alaska, que divide os vocais com Derrick na faixa de encerramento.  Apesar da turnê focada em “Quadra”, Andreas Kisser garante surpresas: “Vamos tocar também músicas mais antigas que fazem parte da nossa carreira”, conforme conta.

Os Raimundos.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas tocando instrumentos musicais, pessoas em pé, violão e área interna
Os Raimundos. Divulgação facebook.

A noite de 20 de agosto também contará com “os quatros malucos de Brasília” dos Raimundos. Mesmo com o passar dos anos, Digão, Canisso, Marquim e Caio sabem bem como empolgar a plateia – basta soar o primeiro acorde de um dos inúmeros clássicos da banda, como “Eu Quero Ver o Oco”, “Puteiro em João Pessoa” e “Palhas do Coqueiro”, além de “Mulher de Fases”, “A Mais Pedida”, “I Saw you Saying” e “Selim”.

SOBRE A OPUS ENTRETENIMENTO

Celebrando 46 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil e acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, trazendo ao Brasil grandes artistas nacionais e internacionais. 

Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como KLB, Luccas Neto, EME, Daniel, Maurício Manieri, Seu Jorge, Alexandre Pires, Ana Carolina, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, além dos ilusionistas Henry e Klauss. Por fim, para mais informações, acesse o site da Opus.

Então, agende:

Sepultura + Raimundos

Quando: 20 de agosto de 2022 (sábado)

Onde: Hard Rock Live Florianópolis – SC-281, 4000 – Grande Florianópolis, São José – SC, 88122-001

Horários: 

19h – Abertura estacionamento

20h – Abertura da casa

22h – Raimundos

00h – Sepultura

Classificação etária: 16 anos

WhatsApp chat