Guillermo del Toro busca elenco para seu próximo filme,”Frankenstein”

Guillermo del Toro está de olho em Andrew Garfield, Oscar Isaac e Mia Goth para o filme ‘Frankenstein’ na Netflix

Após ganhar o Oscar de Melhor Animação com “Pinóquio”, o cineasta Guillermo del Toro já está à procura de atores para o seu próximo projeto. Segundo fontes da Variety, Andrew Garfield, Oscar Isaac e Mia Goth estão em negociações iniciais para estrelar o filme live-action “Frankenstein”, baseado no romance de Mary Shelley.

Del Toro está trabalhando no projeto há vários anos como parte de seu contrato plurianual com a Netflix, onde tem vários projetos em desenvolvimento. Embora não esteja claro o quão fiel ele pretende ser ao material original, as conversas sobre o filme ainda estão em estágios iniciais.

A Netflix se recusou a comentar sobre o assunto. Enquanto isso, Garfield, que foi indicado ao Oscar de Melhor Ator por sua atuação em “Tick, Tick… Boom!”, estrelou recentemente a minissérie “Under the Banner of Heaven” e teve uma participação especial em “Spider-Man: sem volta pra casa”.

Isaac, que estrelou “Scenes From a Marriage” e “Moon Night” da Marvel, bem como “The Card Counter” e “Dune”, também está em negociações iniciais para o papel. Goth, por sua vez, é conhecida por liderar a trilogia “X” de Ti West e recentemente estrelou em “Infinity Pool”, de Brandon Cronenberg, que estreou no Festival de Sundance.

Com um elenco tão estelar, “Frankenstein” certamente será um dos filmes mais aguardados da Netflix nos próximos anos.