Grupo Ri Happy abre vagas temporárias para vários estados.

Compartilhe

Varejista de brinquedos tem mais de 2,3 mil vagas para trabalhar no período do Dia das Crianças e são oportunidade para pessoas acima de 40 anos ou para primeiro emprego 

O Grupo Ri Happy, maior varejista especializado em brinquedos do Brasil, oferece 2.326 vagas temporárias para trabalho nas lojas da Ri Happy e PBKIDS em todo o país no período do Dia das Crianças.

O grupo tem vagas para auxiliar de caixa, auxiliar de loja, auxiliar de vendas e consultor de vendas sem exigência de experiência anterior com vendas. Esta é uma oportunidade para quem procura primeiro emprego, mas também para profissionais mais velhos que querem voltar a se inserir no mercado formal de trabalho.

“As pessoas acima de 40 anos podem ficar em dúvida se podem se candidatar às vagas nas nossas lojas de brinquedo, mas são profissionais muito bem-vindos. Procuramos quem se identifica com a cultura do Grupo Ri Happy, que goste do contato com o público e de crianças, mas que também sejam comprometidas e responsáveis”. Conforme afirma Larissa Muniz Biagio Laino, Coordenadora de Recrutamento e Seleção do Grupo Ri Happy. 

Sobre as vagas

 Acima de tudo, as vagas temporárias podem abrir as portas para uma efetivação na empresa. “Metade dos temporários do Dia das Crianças é chamada de volta para trabalhar conosco no período do Natal e, historicamente, cerca de 20% delas são efetivadas no ano seguinte”. Completa Larissa. 

 As vagas estão distribuídas em 81 cidades de todas as regiões do país. Os interessados devem se cadastrar até 13 de setembro no site Link. O processo seletivo acontece de forma totalmente virtual. 

Este ano, o contrato temporário de trabalho terá duração de 26 dias. Neste caso, do dia 20 de setembro até 16 de outubro – o dobro do ano passado. Os horários de trabalho variam de acordo com a função e o local de trabalho, mas a jornada será de 36 horas semanais.   

Para se candidatar, é necessário ter ensino médio completo. Com avaliação apenas sobre o conhecimento básico em ferramentas digitais. Como por exemplo, o uso do WhatsApp, e que o candidato tenha perfil compatível com a cultura organizacional do Grupo Ri Happy. 

Então confira os estado que possuem vagas: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins. Para consultar em quais cidades as vagas estão disponíveis acessar o site Link

Sobre o Grupo Ri Happy  

O Grupo Ri Happy, maior empresa brasileira do varejo de brinquedos. Atualmente conta com mais de 300 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy desenvolvida para atender todas as necessidades das gestantes com os melhores produtos do segmento de bebês. A marca Ri Happy completou 34 anos e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes.

Por fim, para mais informações, acesse os sites da Ri Happy e PBKIDS

WhatsApp chat