Greenvalley preparou dois dias de festa em Camboriú.

Compartilhe

Destaque da celebração será o live show inédito e exclusivo Odizzea, premiere sul-americana do Meduza, que pela primeira vez vem ao Brasil com a sua formação completa

Foto: Adriel Douglas.

Já nos preparativos para uma das mais aguardadas temporadas de verão da sua história, o Greenvalley confirmou dois dias de festa com atrações internacionais e um show inédito na América do Sul, para celebrar os 15 anos do club em grande estilo. Portanto, a comemoração acontece durante o feriadão de Proclamação da República, em Camboriú, nos dias 12 e 14 de novembro. 

Acima de tudo, no sábado, dia 12, o live concert Odizzea desembarca no club para um show exclusivo, em sua premiere sul-americana. Os três produtores do grupo Meduza, Mattia Vitale, Luca Gregorio e Simone Giani se reúnem para uma apresentação ao vivo, que teve uma única apresentação no mundo até o momento, em abril deste ano, na cidade de Nova York.

Meduza. Divulgação.

Normalmente, quando o Meduza se apresenta, é no formato DJ Set, onde apenas um dos integrantes toca, como ocorreu no carnaval deste ano. O trio italiano promete uma performance inesquecível no Greenvalley e cheia de adrenalina, o cenário perfeito para uma verdadeira experiência imersiva. Na mesma noite, também se apresenta o DJ o holandês Ferreck Dawn, com quase 20 anos de carreira. Igualmente, Carol Seubert, que vem despontando no cenário nacional; assim como, o consolidado DJ Kiko Franco e Marsselie.

…e continua.

Na segunda-feira, dia 14, as comemorações seguem com mais atrações internacionais e destaques da música eletrônica nacional. A dupla de DJs londrinas Eli & Fur, que estreia no club na mesma noite; Conhecida por seus sets de house e deep house extremamente enérgicos e incorporando vocais, a dinamarquesa Ashibah volta ao Greenvalley; G.Felix, confirmado após passagem pelo Winter Music do GV em julho; o DJ e produtor americano Lee Foss, que trará como convidada especial Anabel Englund para apresentação; Mochakk, que também estreia no Greenvalley, chega após ter passado por grandes festas do mundo; além de Sarah Chilanti, que completa o line up.

Os ingressos para as duas noites de festa do aniversário de 15 anos do Greenvalley estão disponíveis através do site Ingresso Nacional. Dessa forma, podem ser adquiridos em formato de passaporte para os dois dias, ou para um único dia.

Então, agende:

Greenvalley 15 anos 

Data: 12 de novembro de 2022, sábado, a partir das 22h

Line Up: (A-Z): Carol Seubert, Ferreck Dawn, Kiko Franco, Marsselie e Meduza.
Data: 14 de novembro de 2022, segunda, véspera de feriado, a partir das 22h

Line Up: (A-Z): Ashibah, Eli & Fur G.Felix, Lee Foss + Anabel Englund, Mochakk, Sarah Chilanti.

Por fim, adquira os Ingressos pelo site: www.ingressonacional.com.br/greenvalley

WhatsApp chat