Godsmack remarca show no Brasil para abril de 2023.

Compartilhe

Godsmack desembarca para show no Brasil em abril de 2023.

A banda de metal, Godsmack, divulgou nova data do seu show no Brasil, será dia 27 de abril, em uma única apresentação no Vibra, em São Paulo.

Os ingressos já estão à venda no site, e nas bilheterias do Vibra, Teatro Bradesco e Teatro Opus Frei Caneca. A produção do show é da Mercury Concerts. 

Com 25 anos de estrada, a Godsmack, já vendeu cerca de 20 milhões de discos, assim como foram indicados por quatro vezes ao Grammy, quebrando recordes de público em apresentações ao vivo.

Formada por, Sully Erna (vocalista e guitarrista), Tony Rombola (guitarrista), Robbie Merrill (baixo) e Shannon Larkin (bateria), a banda conquistou seu público logo como seu álbum de estreia, “Godsmack”, lançado no ano 2000. Faixas como, “Whatever,” “Keep Away,” “Bad Religion” e “Voodoo”, levaram o quarteto a ganhar cinco discos de platina. 

Em 2002, o filme, “Escorpião Rei”, teve como trilha sonora a música, “I stand alone”, do álbum Awake. Confira abaixo: 

No ano de 2018, a Godsmack, assinou com a BMG, para o disco, “When Legends Rise”, as faixas “When Legends Rise”, “Under Your Scars”, “Unforgettable”, e “Bulletproof” estouraram nas rádios, sendo as mais tocadas naquele ano nos EUA. 

2020 era para ser um ano de turnê, mas por conta da pandemia não foi possível. Agora, a banda retoma os shows pelo mundo, com 16 gigs na Europa e a passagem pelo Brasil.

Por fim, para conhecer mais sobre a banda, acesse o site da Godsmack e aproveite e siga suas redes sociais e plataformas digitais

Agende:

Data: 27 de abril de 2023 (quinta-feira)

Local: Vibra SP (Avenida das Nações Unidas, 17.955 – São Paulo)

Portas: 20h

Show: 22h

Ingressos: https://uhuu.com/v/vibrasp-107

Classificação Etária: 14 (quatorze) anos desacompanhados. Menores de 14 (quatorze) anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.