“Fuga da morte”: ação e suspense em uma das últimas atuações de Bruce Willis

“Fuga da morte”, de 2021 já mostra Bruce Willis atuando com pouco diálogo.

“Fuga da Morte” é uma produção de 2021 disponível na Netflix que é um dos últimos filmes com Bruce Willis atuando. 

Assistindo o filme, e já sabendo do diagnóstico do ator revelado em julho de 2022 – inclusive sobre o esforço dele em concluir gravações e compromissos com o cinema – Podemos ver que realmente Bruce já tinha alguma dificuldade, principalmente com diálogos.

Neste filme, “Fuga da Morte”, Bruce interpretou Jack, um policial aposentado em depressão que se muda para uma casa de campo da sobrinha na beira de um lago, após a morte da mulher. 

Paralelamente outra trama se desenrola, na área de floresta próxima a casa de Jack, Shannon (Jaime King), ao entrar em uma trilha acaba presenciando uma policial envolvida em um esquema de tráfico de drogas matando o seu comparsa. 

 

Ela filma e fotografa tudo, mas a policial percebe e chama o outro policial envolvido no esquema e começam uma caçada para tentar matá-la. Jack caminhando pelo local vê Shannon em apuros quase sendo morta, e consegue salvar a moça. 

A partir de então a trama toma novos rumos de ação e suspense.

Neste filme, já é perceptível o pouco diálogo usado por Bruce Willis, além disso, o ator também se movimenta pouco. Algo que em outras produções não acontecia. 

“Fuga da Morte” é um bom filme e está em destaque na plataforma. Sobretudo, por ser um dos últimos registros de Bruce Willis antes da aposentadoria por conta da Afasia.

Por fim, confira o trailer e agende para assistir: